segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
As prendas
1. "(...) As prendas de Natal não cabiam em três salas. Era sempre a mesma coisa, mas, para mim, era absolutamente indiferente quem me estava a dar a prenda. (...) Nunca comprei uma caneta ou um relógio, mas nunca me senti minorado na minha honestidade por causa disso."
São declarações do ex-Presidente da República, Drº Jorge Sampaio, que ontem fez questão de comparecer pessoalmente no Tribunal Central de Instrução Criminal de Lisboa, como disse aos mass media, para defender o amigo José Penedos.
2. "Vim atestar o alto valor moral e a grande capacidade técnica de José Penedos", arguido no processo Face Oculta.
(Recordando: José Penedos é acusado de dois crimes de corrupção e dois de participação económica em negócio por casos que envolvem o seu filho, Paulo Penedos, e negócios com o empresário de Ovar Manuel José Godinho)
AquiJá Emile Zola exclamava: "Que patifes, as pessoas honestas"!
sábado, 22 de janeiro de 2011
"Foi nomeado para o cargo de Inspector-Geral da Educação o inspector Agostinho Gonçalves Alves da Santa, que integra o Mapa de Pessoal da Delegação Regional do Norte da Inspecção-Geral da Educação. A nomeação, com efeitos a 31 de Dezembro, foi efectuada pelo Despacho n.º 1451/2011, de 10 de Janeiro, do Primeiro-Ministro e da Ministra da Educação, publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 12, de 18 de Janeiro. "
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
O coletivo sinfónico do YouTube lançado em 2009, é a “a primeira orquestra colaborativa do mundo”: os músicos prestaram provas em vídeo, foram avaliados através da internet, por um júri que escolheu os finalistas, e esses foram depois votados online pela comunidade de utilizadores do site.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Há pessoas assim, cordiais e simples, mas tão complexas e grandiosas!
Continuam a lançar os dados.....
-
Conta-se que Bocage, ao chegar a casa um certo dia, ouviu um barulho estranho vindo do quintal. Era um ladrão que tentava levar os seus pato...
-
Eles não sabem que o sonho é uma constante da vida tão concreta e definida como outra coisa qualquer como esta pedra cinzenta em que me sent...