sábado, 14 de agosto de 2010

Fériasférias, foram boas mas acabaram! Mesmo que durem muito, quando damos conta, já passaram, e sempre mais depressa do que esperaríamos.

No final, Fica sempre a sensação de que ficou algo por fazer, algo por ver, algo por experimentar, mais algum sítio por visitar...

Terminaram. Mas ainda sabe bem preguiçar.

É que, o regresso de férias tem sempre algo de traumático, algo que eu já vi algures definido como síndrome pós férias, por isso, vou tentar entrar nas minhas rotinas muito lentamente, recuperando aos poucos os meus hábitos diários, os meus horários de sono e de trabalho, retomando os meus escritos neste blog.

2 comentários:

  1. Oi, Manuel Afonso:
    Conheço bem os sintomas pós férias...hehehe!! Bom retorno e um bom final de semana! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Suziley,
    Agradeço os teus votos de bom retorno.
    Já visitei o teu blog e, claro,continua actualizadissimo. Parabéns.

    ResponderEliminar

Continuam a lançar os dados.....