quinta-feira, 25 de março de 2010

Coincidências




Écoincidências!
O brocardo "onde há fumo há fogo" já foi "chão que deu uvas", já não existe, já não se aplica.

Nos casos imputados aos políticos estes logo dizem que são "mau olhado" e meras coincidências.

Nos casos imputados às gasolineiras estas juram a pés juntos que os preços são fruto do mercado, negando a concertação de preços. A AdC (Autoridade da Concorrência) divulgou parecer onde também afasta a possibilidade de cartelização na formação dos preços dos combustíveis.
Todos terão pois razão, e o plakard fotografado do colocado numa autoestrada, indicando exactamente os mesmos preços para a Galp, BP e Repsol, não passa de mais uma mera coincidência.

Só resta, Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay ...

Fot. retirada daqui

2 comentários:

  1. Oi Manuel,

    Diante de algumas respostas, boas por sinal, que já me enviaram, eu acrescento que a sede da Empresa fica em Israel e o meu vendedor é de uma call center, de lá mesmo. Ademais, há filiais da Babylon em alguns outros países, mas só europeus. Bom, creio que a melhor medida, seja eu procurar reaver o meu dinheiro, do modo como o Flávio me explicou.

    Beijos e muito agradecida pela atenção,
    Ana Lúcia.

    PS: Sim, poderia em se cogitar como uma "máfia do combustível", com formação de cartéis. Por sinal, aqui no Brasil, para carro flex como o meu, o melhor está sendo, de uns poucos meses prá cá, abastecer só com gasolina.

    ResponderEliminar
  2. Hehehe...é verdade...hehe..boa noite, :)

    ResponderEliminar

Continuam a lançar os dados.....