segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PRÉMIO DARDOS !!

Pois, mais um prémio. Não estão a ser justos. Não só o Blog não o merece, como eu não tenho aptidão para concorrer a prémios. Enfim, a Paula do VIAJAR PELA LEITURA, esse sim Blog que se veja, e que decidiu fazer a homenagem, não tem culpa das minhas fragilidades e inconsistências, daí se impõe, claro, o agradecimento deste pobre e simples Blog por mais uma distinção. Muito obrigado à Paula e ao seu belo Blogue.

"O Prémio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

Possui três regras:1- aceitar exibir a imagem.2- Linkar o blog do qual recebeu o prémio.3- Escolher 15 blogs para entregar o Prémio Dardos. Dando seguimento, serão:

2 comentários:

  1. Manuel, sou visitante assídua do "cogitar" e pelo que tenho visto, juntar o direito, a arte e a literatura, foi a junção perfeita. O vosso blog está de parabéns, vocês estão de parabéns e são merecedores sim do "Prémio Dardos".

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. MUITO OBRIGADO por este prémio para a Fascínio e para a Floresta

    ResponderEliminar

Continuam a lançar os dados.....