quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O Parlamento Europeu aprovou hoje em Estrasburgo a nova Comissão Europeia liderada por Durão Barroso

Presidente: José Manuel Durão Barroso (Portugal)
Concorrência (e vice-presidente): Joaquín Almunia (Espanha)
Emprego, Assuntos Sociais e Inclusão: László Andor (Hungria)
Alta Representante da UE para a Política Externa e Segurança (e primeira vice-presidente): Catherine Ashton (Reino Unido)
Mercado Interno e Serviços: Michel Barnier (França)
Agricultura e Desenvolvimento Rural: Dacial Ciolos (Roménia)
Saúde e Consumidores: John Dalli (Malta)
Assuntos Marítimos e Pescas: Maria Damanaki (Grécia)
Comércio: Karel de Gucht (Bélgica)
Alargamento e Política Europeia de Vizinhança: Stefan Füle (República Checa)
Política Regional: Johannes Hahn (Áustria)
Ação Climática: Connie Hedegaard (Dinamarca).
Investigação e Inovação: Maire Geoghegan-Quinn (Irlanda)
Cooperação Internacional, Ajuda Humanitária e Resposta a Crises: Kristalina Georgieva (Bulgária)
Transportes (e vice-presidente): Siim Kallas (Estónia)
Agenda Digital (e vice-presidente): Neelie Kroes (Holanda)
Orçamento e Programação Financeira: Janusz Lewandowski (Polónia)
Assuntos Internos: Cecilia Malmström (Suécia)
Energia: Günter Oettinger (Alemanha)
Desenvolvimento: Andris Piebalgs (Letónia)
Ambiente: Janez Potocnik (Eslovénia)
Justiça, Direitos Fundamentais e Cidadania (e vice-presidente): Viviane Reding (Luxemburgo)
Assuntos Económicos e Monetários: Olli Rehn (Finlândia)
Vice-presidente da Comissão para as Relações Inter-Institucionais e Administração: Maris Sefcovic (Eslováquia)
Fiscalidade e União Aduaneira, Auditorias e Anti-Fraude: Algirdas Semeta (Lituânia)
Indústria e Empreendedorismo (e vice-presidente): António Tajani (Itália)
Educação, Cultura, Multilinguismo e Juventude: Androulla Vassiliou (Chipre
ec.europa.eu/commission_2010-2014

4 comentários:

  1. BOM DIA!!!
    Convido você, para vim brincar nesta folia de carnaval..Estamos ai..
    http://sandrarandrade7.blogspot.com
    Vou te esperar.
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.
    Desculpe estar importunando você com essa histórias, mas detesto que as coisas não fiquem bem esclarecidas, não gostaria que pensasse que excluí você do meu perfil. Enquanto pude3r, estarei postando as minhas histórias.
    Gente, gostaria de avisar que desde ontem o meu perfil foi excluído dos demais. Quando tento adicionar vocês, aparece uma mensagem dizendo que " o proprietário do blog bloqueou a sua presença no site".
    Não sei o que está acontecendo. Uma leitora falou para mim que o sistema Google estava com problemas, mas por que só o meu ? Se fosse assim estaríamos sem nehum seguidor. Gostaria de dizer que não fui eu quem excluiu ninguém, mesmo porque nem sei como se exclui alguém, quanto mais bloquear. Espero que vocês entendam o que está acontecendo e tenham a paciência de esperar para ver se o sistema volta ao normal.
    Conto com a compreensão de vocês, pois são excluí ninguém do meu blog.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
    http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Disto não percebo muito
    Por isso nem sei responder
    Passei p´ra deixar um beijo
    E pouco mais não sei dizer

    Sei que está lá o Durão
    Que nos vai representando
    E que deve estar atento
    Não perder o seu alento
    Quando está "declamando!"

    BJO
    Áurea

    ResponderEliminar
  4. Sandra, vou ter muito prazer em visitar esse seu lugar e brincar ao carnaval.
    Silvana, não há mal entendidos nem nunca me senti excluido, simplesmente porque o não fui. Nem sequer dei conta de problemas do google. Bom seja o for que está acontecendo com o seu blog, acredito que o vai solucionar. Pela minha parte, ainda agora, de seguida, a vou aí visitar.
    Àurea, minha amiga, sempre atenta, um bom carnaval.

    ResponderEliminar

Interessante explicação acerca de moral e ética