sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Stressed vs Desserts



Brincando, ou talvez não!

O estado de ansiedade combate-se virando-o ao contrário. A revelação, de origem inglesa, é de simples demonstração: pegue-se na palavra stressed e viremo-la ao contrário. Aí está o antídoto perfeito para tão grande veneno: desserts (sobremesas ou tudo quanto seja deliciosamente doce).

4 comentários:

  1. Na vida cada vez mais agitada sentimos demasiadas vezes essa ansiedade que em boa dose é benéfica porque motiva e excita os neurónios mas em dose descontrolada pode precisar de antídoto: a doçura, ... mas, ... não só a do açucar, também a outra aquela em que falhamos muito para com os outros que precisam e também para os que achamos que não precisam porque escondem. Sim, doçura é o remédio.
    Beijinhos e abraços, bom fim de semana para todos.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Manuel!
    Tenho deixado alguns comentários nos teus posts. Mas não aparecem publicados. Será azelhice minha no envio? Estou a tentar outra vez. Caso não consiga, falo contigo no Skype. Já agora, aproveito para te dar os parabéns atrasados! Vim cá no dia dos teus anos mas não consegui enviar o comentário. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Também penso assim, Martinha, a outra doçura é bem mais precisa, útil e saborosa.
    Austeriana, vens sempre a tempo pois o qe conta é a amizade e, essa não tem prazo. Obrigado. Quanto aos problemas da informática, não sou pessoa que saiba opinar para além do banal. Todos os comentários que chegam à caixa de correio eu publico logo. Seja como for, parece estar resolvido pois este chegou. Se voltar a ocorrer, isto é, se tentares e não surgir publicado, diz-me por email.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente(para mim)a ansiedade é muitas vezes compensada com doçuras. Nunca me tinha apercebido deste "Trocadilho".
    Parabéns pelos posts que aqui são publicados

    ResponderEliminar

Continuam a lançar os dados.....