domingo, 25 de outubro de 2009


Mais uma distinção do http://clarices-bichocarpinteiro.blogspot.com/. O lugar da Clarinha, Clarices ou será Austeriana, é um belíssimo blog que sabe bem visitar e revisitar assiduamente.

Pela minha parte, há muito que sou um fiel seguidor que admira a diversidade e profundidade dos seus temas.

Recomendo vivamente.

Honrado pela distinção, agradeço o prémio.

O Protocolo será:

- Deixar o link para a visita ao Bichocarpinteiro.

- Presentear o blog da minha amiga e colaboradora no cogitar, Cristina Bernardes do florestadasleituras, e ainda, embora não tenha blog (pelo menos que eu conheça) quero presentear a minha comentadora habitual Áurea, (que é aquário, de Alcobaça) pelas suas especiais qualidades para versejar.

- Criar uma frase com a expressão "just perfect" (tem a recomendação de que ela seja mantida em língua inglesa): Bom, aqui apenas vos remeto para "Shakira Shakira... so perfect, just perfect", video in http://videolog.uol.com.br/video.php?id=131189.

3 comentários:

  1. Já dizia a minha avó
    (Que sempre me dava "miminho")
    "Querida! Quem muito burro toca
    Algum fica p´lo caminho"

    Eu blog ainda não tenho
    E isto tudo p´ra dizer
    Com meu trabalho, reuniões
    E fins de semana p´ra Lisboa
    Passo o meu tempo a "correr"

    Por isso "cantinhos" bocadinhos
    Eu entro sempre com agrado
    E para se ter um blog
    Há compromisso redobrado

    Porque se fica "esquecido"
    Para mim não tem preceito
    Assim que pare mais um pouco
    Irei criá-lo a meu jeito

    Sou sua comentadora
    O que me dá muita alegria
    Porque comigo foi sincero
    Desde o primeiro dia.

    Fiz-me entender??????
    Beijo
    Áurea

    ResponderEliminar
  2. Estou emocionada com o carinho que me destaca ao atribuir-me este selo. Muito obrigado ao Dr. Manuel pela sua amizade e palavras sempre tão reconfortantes. Um beijo grande para a Isilda pela seu apoio e amizade. Com estima e muita consideração por ambos. Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  3. Grande Manel!
    Um beijinho e por aqui... pela blogosfera... sou Austeriana :)))
    Parabéns!

    ResponderEliminar

Continuam a lançar os dados.....